sexta-feira, 6 de novembro de 2015

PARABÉNS I DRESS YOUR STYLE!




Esta semana faz quatro anos que existe o meu blog!
Ele existe por ser uma ferramenta do meu trabalho, aqui posso mostrar o meu estilo, tendências, dicas, peças, looks e marcas de que gosto e também um pouco das minhas viagens, eventos e sítios onde gosto de ir. 
Mostro as minhas idas às lojas e os looks que lá faço, para a inspirar não só a lá ir, mas para perceber que se precisar, pode sempre solicitar os meus serviços para a ajudar,
com a sua imagem.
Espero que goste de andar por cá pois eu adoro que o faça.
Obrigada a si e obrigada às lojas e marcas que todas as estações apostam e confiam em mim,
para ajudar a divulgar as suas colecções.
E um especial obrigada à minha fotógrafa e querida amiga Maria João, que eu adorooooo e sem ela o meu blog não poderia ser assim!
Espero que juntos, continuaremos por muitos mais anos :))))))
Conto consigo, porque,
I Dress Your Style
I Dress Your Brand!
Follow me.



6 comentários:

  1. Muitos Parabéns e sim, gostamos muito da sua companhia, das suas partilhas, inspirações e bom gosto! Obrigada e muitos anos de vida a inspirar! Beijinhos <3

    http://thinkpinkbyromi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Romi por gostar, por todos os comentários, por estar sempre presente :) <3
      Muito sucesso também para si e para o seu blog Think Pink ;)
      Um beijinho e continue sempre por cá

      Eliminar
  2. Muitos Parabéns Alexandra por 4 anos de inspiração e partilha!
    Continuação de um excelente trabalho e muitos mais anos de partilha de moda e lifestyle com tanto bom gosto, o Seu :)
    É também um enorme prazer e orgulho ter contribuido para este nascimento que agora completa 4 anos!
    Beijinhos e muito sucesso! Sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Filipa tu também estás de Parabéns, obrigada por tudo, por teres sido a responsável pelo nome e imagem do blog, por estares sempre presente sempre que preciso de ti estejas tu onde estiveres e por gostares do meu trabalho.
      Sem ti o meu blog também não seria o mesmo ;) :) <3
      Muito sucesso ti, para nós e espero que sempre juntas :))))))))
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  3. Parabéns Amiga!
    Continua a inspirar-nos sempre com as tuas excelentes dicas e bom gosto.
    Um ENORME beijinho e muitos parabéns pelo teu trabalho.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Paulinha por gostares, já sabes que fico muito contente!
      Um beijo muito grande para ti também

      Eliminar