segunda-feira, 7 de setembro de 2015

DE VOLTA!


EU:
Vestido: My Flower (nova colecção)
Ténis: New Balance for J Crew (old)
Colar estrela: QQ Joias


As férias já lá vão e cá estou eu de volta ao blog e ao trabalho!
A estação Outono/Inverno está a chegar e as lojas já estão com as novas colecções.
Por isso, está na altura de começar a falar de tendências e em breve recomeçar com as minhas visitas pelas lojas, onde já sabe que pode contar com diferentes coordenados que faço, para a ajudar e motivar nesta nova estação. 
Também pode contar comigo para lhe mostrar desfiles e lookbooks de algumas marcas que gosto, assim como peças a não perder, dicas e muitas sugestões!
Já sabe que é aqui que lhe mostro o meu estilo, gosto, eventos, viagens... tudo para a inspirar.
Caso precise,  conte comigo para cuidar da sua imagem, vou a sua casa ver o seu guarda-roupa, ajudá-la a coordenar as suas próprias peças e ajudá-la a perceber o que realmente deve comprar para esta nova estação e, se quiser, vamos juntas às compras.
Se apenas quiser ajuda para algum evento que tenha, conte também comigo.
Consulte o meu site " www.alexandracarmona.com" para saber tudo o que faço e respectivos preços e não hesite em contactar-me.
Conte comigo porque I DRESS YOUR STYLE!
E eu, conto consigo para andar sempre por cá ;))))))))
FOLLOW ME!
Seja bem vinda...


Sem comentários:

Enviar um comentário