terça-feira, 12 de maio de 2015

PODEROSAS SIC!


EU:
Colete: H&M (parecido aqui)
Top: Zara
Calças: Zara (old)
Sandálias: Rosebud (old)
Carteira: Chanel
Brincos: Gas Bijoux para Espace Cannelle (old)





Ontem fui à apresentação da nova novela da SIC, Poderosas!
O cocktail de lançamento foi nas antigas cavalariças do Pestana Palace Hotel.
Uma novela que fala sobre a vida, sobre o quotidiano, sobre três poderosas mulheres que se juntam, por motivos diferentes, mas com o mesmo objectivo, a vingança de um homem.
Amélia, Jacinta e Luisa são as poderosas.
Uma novela onde o bem e a justiça irão prevalecer!
Não perca a estreia na próxima segunda-feira dia 18 de Maio.
Promete!
Veja as fotos do evento e do excelente elenco.



Sofia Cerveira a apresentadora do evento



As três poderosas, Soraia Chaves, Maria João Luis e Joana Ribeiro












 Uma novela de Patricia Muller com co-produção SIC e SP Televisão



Os D.A.M.A. cantaram "Ás vezes", uma música da novela













Eu e a minha amiga Paula Cruz



Eu com a minha amiga Clara Portela, organizadora do evento e com a Paula



Eu com a Paula e com Marta Elias da SIC






Sem comentários:

Enviar um comentário