sexta-feira, 22 de maio de 2015

PEDRO AFONSO PEREIRA JEWELLERY!




EU:
Blusa: BcbgMaxAzria (old)
Jeans: Levi's
Sapatos: Giuseppe Zanotti para Rosebud
Carteira: Saint Laurent
Brincos: Rosebud



Ontem fui a apresentação da nova colecção de jóias de Pedro Afonso Pereira.
O evento foi no bonito hotel Double Tree by Hilton, Fontana Park.
Peças únicas, femininas, elegantes e charmosas.
O Pedro cria jóias com design, em ouro, prata e pedras preciosas, 
muitas inspiradas em Africa.
Parabéns Pedro pelo bom gosto e simpatia.
Veja as fotos do evento e de algumas peças.
Lindas não são?
Visite o facebook da marca:
e se estiver interessada em alguma peça envie um mail para:
pedroapereirajewellery@gmail.com 












 Eu com Pedro Afonso Pereira e a minha amiga Alexandra Sáragga Leal



Eu com a Alexandra e Emilia Soares Miranda, art advisor e ex-cliente da minha antiga loja



Eu com Pedro Alfacinha



A experimentar um colar com o coração de Viana numa versão estilizada



de saída, com um colar novo com uma medalha da árvore da vida ;)))))))



1 comentário: