segunda-feira, 20 de abril de 2015

PETIT PALAIS BY OLIVIER!



Este Sábado foi a inauguração do novo espaço de Olivier, o Petit Palais!
Restaurante de cozinha francesa que depois vira bar, o Petit Palais promete ser mais um local imperdível da noite Lisboeta.
Situado num antigo palacete do sec. XIX no nª37 da Rua Rosa Araújo, mal entramos parece que viajamos no tempo e vamos parar às antigas festas do "The Great Gatsby", 
com uma decoração e glamour muito à época.
Talvez por isso a inauguração teve como dress code os Anos 20.
Não hesite em ir conhecer.
 Imperdível!
Eu adorei tudo, o jantar e a festa.
Parabéns ao Olivier e muito sucesso.
Veja as fotos do espaço, da festa e claro do meu look anos 20.
Aproveito para agradecer à BeCode pelo Dia da Mãe antecipado pois proporcionou-me a minha maquilhagem Sisley. Adorei a Sónia Costa assistente Sisley e todos os produtos que me aplicou, principalmente a grande novidade da marca, o Eye Twist, uma sombra de olhos em lápis, o máximo.
Espero que goste!











Eu com uma amiga, a Eduarda Barata






Eu com Sónia Casqueira da My Flower



Eu com um grupo de amigas, Eduarda, Luisa, Cristina e Judite




Eu com uma amiga, a Joana Bruges








Eu com amigas, Mitiza Assis e Teresa Abrantes






Eu com o actor Ricardo Pereira



Eu com o Olivier



EU:
Vestido: Twin-Set para BeCode (old)
Sapatos: Giuseppe Zanotti para Rosebud (old)
Colar: (old)
Brincos: Rosebud (old)
Luvas: (old)
Fita cabelo: Mascarilha
Boquilha: Mascarilha
Écharpe Plumas: Mascarilha



Sem comentários:

Enviar um comentário