segunda-feira, 13 de abril de 2015

INAUGURAÇÃO PÃO À MESA!

Na sexta-feira fui à inauguração do restaurante Pão à Mesa, no Príncipe Real.
Um restaurante giro, com uma ementa sugestiva e repleta de pratos portugueses onde o pão é o verdadeiro protagonista!
Não deixe de ir conhecer, fica na Rua D. Pedro V 44, mesmo ao lado da loja In-Mage.
Aqui ficam algumas fotos do evento e o meu look, claro.
Espero que goste!










Eu com Sofia Pinote, uma ex cliente da In Vitro, a loja que tive e com a Filipa Caramujo, relações publicas do Pão à mesa



Eu com a fantástica DJ Sofia Gião




Eu e a Libéria também uma querida ex cliente In Vitro 



Eu e Benedita Paes, a conhecida stylist e consultora de imagem



Eu e Ana Rodrigo Gonçalves uma amiga e fã do I Dress Your Style ;)))))



Eu com o Bruno Cortes, filho de uma amiga, a Ellen Hansén representante da conhecida 
marca Odd Molly e a Fátima Carvalho, também uma ex cliente In Vitro



EU:
Casaco: Ralph Lauren para El Corte Inglés
Top: (old)
Calças: TopShop (old)
Sapatos: Rosebud (old)
Clutch: Zara (old)
Brincos: Rosebud (old)


Sem comentários:

Enviar um comentário