segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

PETISCARIA 5 ELEMENTOS!

Falaram-me da Petiscaria 5 Elementos e esta sexta fui conhecer.
Abriu apenas há 3 meses e fica em Carnide, um bairro que mais parece uma aldeia, 
como algumas que encontramos no Alentejo, local onde o Filipe, responsável pelo espaço, viveu e por isso não teve duvidas que era ali que queria a sua petiscaria.
Gostei e recomendo.
Um restaurante pequenino, simples mas acolhedor e simpático. 
Aqui pode provar petiscos como peixinhos da horta, morcela com maça raineta, linguiça agridoce, bolinhos de bacalhau com natas, tomate recheado, pimentos padron, tábua de enchidos... e se quiser, acompanhe com o vinho alentejano produzido pelo próprio Filipe, 
pois é muito bom!   
Vá até lá e comprove.
A Petiscaria fica na Rua Neves da Costa 34, Carnide, Lisboa.
Reservas:
214 021 030/ 918 527 823
Aqui ficam algumas fotos e o meu look, claro!
Espero que goste!













Eu e o Filipe






EU:
Túnica: Christophe Sauvat para BeCode
Jeans: Zara (Verão passado)
Botas: Tod's (old)
Carteira: Chanel
Colar estrela: QQ Joias



Sem comentários:

Enviar um comentário