terça-feira, 2 de dezembro de 2014

NATAL RUA CASTILHO!

Sábado passado o Natal chegou à Rua Castilho.
Pelas ruas víamos números de circo, algodão doce, pipocas... as lojas repletas de acções
e boa música.
Foi sem dúvida um dia animado e bem passado!
Mais uma vez Parabéns à Rua Castilho por mais esta iniciativa de incentivo ao comercio tradicional.
Veja algumas fotos.
Espero que goste!







Eu e Diogo Féria de Sá, filho de uns grandes amigos, que estava como promotor 
da Tommy Hilfiger na Ópticas OCR







Eu e Manuela Saldanha da Loja das Meias



Eu e a minha amiga Paula Cruz 



Eu e Raquel Lobo de Vasconcelos da Max&Co e grupo MVG



Eu e Cristina Eloy, uma querida cliente da minha antiga loja 
e agora seguidora I Dress Your Style :))))))





Eu e Alexandra Gusmão da Bcbg e grupo MVG, Beatriz Leones, das nossas melhores decoradoras de interiores e a minha amiga Paula Cruz



Eu e as manas Ferreira, a Ana e a Sofia, também minhas clientes dos tempos que tinha loja 
e agora seguidoras I Dress Your Style :)))))
A Ana é da revista Saber Viver, revista Oficial do evento





EU:
Colete: Rosebud (Inverno passado)
Blusa: Zara (old)
Calções: H&M (old)
Ténis: Rosebud
Carteira: Vintage Chanel
Corrente: Rosebud
Colar chave: Un Jour à Paris
Anel: Aristocrazy





4 comentários:

  1. Olá Alexandra,
    Está Linda!!! Adoro Adoro o colete...gostava tanto de um assim (pena ser do ano passado)!!
    beijinhos
    Cátia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cátia :)
      Que pena que é do ano passado :( e eu sei que o ano passado esses coletes esgotaram na Rosebud!
      Um beijinho
      Alexandra

      Eliminar
  2. Olá Alexandra!
    Sigo o seu blog mas nunca me tinha apercebido que tinha tido uma loja!! Onde era e como se chamava?
    Já agora, quais as lojas outlet que recomenda? Para além da da Fashion clinic e o outlet de alcochete? Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    A loja que tive durante 10 anos, com uma amiga, chamava-se In Vitro e ficava num Pateo giríssimo, o Pateo Moreira Rato, em Santos. Já não a tenho vai fazer 4 anos, altura que comecei a ser consultora de imagem e mais tarde blogger :))))))
    Que eu saiba não existem muitos outlets e tirando o Freeport em Alcochete e o da Fashion Clinic na Expo, tem o da Stivali na Rua Castilho, e agora recentemente o da loja Etxart e Panno na R.Padre Américo em Telheiras. Aqui penso que ainda existe o da Lanidor e o Factory Store. Penso que existe um de desporto na Urbanização da Matinha. O El Corte Inglés tem uma mega loja no Dolce Vita Tejo mas acho que não é muito bom e assim de repente não me lembro de mais.
    Um grande beijinho e continue por cá


    ResponderEliminar