sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

MY DIAMOND WISH LIST!


EU:
Casaco: Zara
Pullover: Zara
Calças: (old)
Sabrinas: Chanel
Carteira: Louis Vuitton
Colar pérolas: (old)

Esta semana fui convidada para a apresentação da marca de joalharia parisiense Messika, na Torres Joalheiros, na Av. da Liberdade.
Para um Natal cheio de brilho, a Maison Torres associou-se à Messika e num agradável chá, as jóias Messika, todas em diamantes, foram expostas de forma criativa, passando pelas mesas para se ver, tocar, experimentar e desejar. 
Todas as colecções Messika são especiais e repletas de peças delicadas, elegantes, charmosas e femininas, de design contemporâneo mas ao mesmo tempo clássico e intemporal.
Desde a colecção icónica "Move", à "Butterfly Garden" , à "Promess"... todas as peças são pensadas para mulheres que gostam de estar bem tanto no seu dia-a-dia como numa qualquer ocasião especial.
Não deixe de visitar a Torres Joalheiros para comprovar que, os diamantes são de facto os melhores amigos das mulheres e com certeza que a Messika irá fazer parte
da sua Diamond wish list!
Veja as fotos do evento e de algumas das maravilhosas peças.
Aproveito para agradecer à Torres Joalheiros o convite e Parabéns pelo tão
agradável e delicioso chá.
Gostei muito e adorei a Messika.





Eu e Rita Torres



Eu e Estevão Lucena












Uma parceria com a Monceau Fleurs do Saldanha e os seus deliciosos chás e chocolates



Eu e Marta Wahnon, Cristina Antas da Cunha e Filomena Torres


































11 comentários:

  1. Este blogue é fantástico porque tem a vantagem de nos mostrar o que há no mercado. Mas, como em todas (!) as fotografias da blogger aparece com os pés para dentro, que tal "afinar" a posição? Não encontrei uma única fotografia sem que os pés estejam virados para dentro, o que é pena porque tem boa figura. Susana C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahaha... desculpe estar a rir Susana, mas não posso deixar de achar graça ao seu comentário!
      Sabe que o serviço que presto às lojas com as minhas visitas e escolha de coordenados para publicar aqui no blog, ajuda imenso as lojas, pois as minhas seguidoras gostam das minhas escolhas e muitas vezes vão lá comprar peças que aqui vêm. Eu até podia fazer isto sem vestir a roupa, mas como deve saber, existem muitas peças que ganham muito mais vestidas do que na mão e talvez por isso decidi que era mais eficaz para o meu trabalho, eu vestir os coordenados e looks que faço.
      Como calcula não sou modelo, nunca fui, nem nunca quis ser, muito menos agora com a idade que tenho ;))))))) mas é por eu ser uma pessoa "normal", com imensos defeitos como qualquer pessoa "normal", que as pessoas gostam e se identificam, pois percebem que também podem usar aquilo que estão a ver, o que muitas vezes não acontece quando vemos as modelos em catálogos, revistas, publicidade... com corpos fantásticos e que tudo lhes fica bem e a nós pessoas "normais" nem por isso!
      Talvez por eu não ser modelo, que nem reparo na posição das minhas pernas porque se for a pensar nisso então não sei como colocar nem pernas, nem braços por exemplo. Tento fazer as fotos espontaneamente sem grandes números pois o importante no meio disto tudo é a roupa e os acessórios, que quero mostrar, não as minhas posições, que com certeza poderiam ser muito mais "afinadas".
      De qualquer maneira obrigada pela sua opinião e por achar o blogue fantástico, isso é que é muito bom :))))))
      Um beijinho
      Alexandra Carmona

      Eliminar
    2. Alexandra eu gosto imenso da sua postura muito natural, nada forçada. Fica sempre bem, continue assim!

      Eliminar
  2. What? Se era uma metáfora não percebi...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. My Diamond Wish List foi o tema da apresentação da marca Messika, na Torres Joalheiros.
      Que bom que é sonhar... e tal como diz a musica "Diamonds are a girl's best friend"...

      Eliminar
    2. Alexandra não tinha percebido foi o comentário parvo daquele anónimo sobre o afinar..... Há pessoas sem mais nada que fazer....

      Eliminar
    3. aaahhhhh... eu ainda fiquei na dúvida se era ao comentário, se era ao post... hahaha...mas todos os comentários, bons ou maus, são bem vindos e que sirvam para eu fazer sempre melhor ;)))))

      Eliminar
  3. Grande confusão. Eu só queria ajudar com um comentário construtivo que se pode constatar: fica sempre com os pés para dentro nas fotografias (repare...). É uma coisa que eu noto e que me chama a atenção quando aqui venho. Porque tem ótima figura e o blog ajuda muito porque mostra o que há nas lojas e como ficam as coisas no corpo. Mas desculpe o "comentário parvo" de "quem não tem nada para fazer". E como eu tenho mais que fazer, aqui fica a certeza: não volto a comentar. A minha intenção foi boa, mas não chega. Bom trabalho! Com os pés para dentro :) :) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que deve ter lido, mas volto a dizer, todos os comentários bons, menos bons, maus, são bem vindos e servem para eu fazer sempre melhor ;) :)
      Como a Susana, deve haver mais pessoas a achar o mesmo, e se calhar não o dizem por isso aproveitei na resposta ao seu primeiro comentário e vou voltar a aproveitar agora, para "explicar" o que faço ou pelo menos o que tento fazer da melhor forma, até porque agradar a gregos e a troianos é impossível ;)))))))))
      Isto de me "armar" em modelo não é nada, nada fácil... Tiro imensas fotografias para ficar uma boa, é um trabalho muito demorado e muitas vezes cansativo... a cara sardenta e já manchada, as mão, os pés, a barriga... uuuffffff... não sou a pessoa mais fotogénica e não tenho de facto a melhor postura, nem muito jeito mas, como VALORIZA o meu trabalho faço-o de boa vontade e divirto-me imenso e por isso tenho mesmo que fazer isto de forma natural, sem pensar muito nas posições, se não fica péssimo e ainda por cima são vários coordenados e não posso estar sempre na mesma posição :))))))))
      Como o blog é o meu eu, o meu estilo, a minha imagem, a minha cara e, como já expliquei, a roupa fica muito melhor vestida do que em cabides, então sou eu, com todos os meus defeitos e qualidades, mas simplesmente eu, a "armar-me" em modelo.
      Como na minha opinião, que vale o que vale, pés para fora fica muito feio, só se for um, pés direitos fica um pouco estático, mas ainda assim, tenho ambos em várias fotos (repare...), e pés um pouco para dentro, não fica assim tão mal :)))))) talvez por isso "abuse" um pouco dessa posição.
      Mas volto a dizer, isto não tem importância nenhuma porque o que interessa realmente no meu trabalho são os looks que faço, é poder mostrar o meu gosto, para me trazer sempre mais e mais trabalho, quer a nível de lojas ou clientes particulares :))))))))
      Obrigada pelos seus comentários e aproveito para dizer que ontem, na minha visita à bcbg, post que irei publicar esta semana, já tentei, em algumas fotos, por os pés "mais direitos", porque de tortas já bastam as minhas pernas ;)))))) como vê, o seu comentário foi construtivo :) :) :)
      Um beijinho e continue sempre por cá :) :) :)

      Eliminar
  4. Acredito que a intenção fosse boa, e todos temos direito a opinião. E claro que ao escrever, não vendo as expressões de quem o faz fica a interpretação de quem lê. Agora se reparar o "e que tal" não é propriamente muito cordial. Mas como se costuma dizer a "falar" é que nos entendemos. Cumprimentos

    ResponderEliminar