terça-feira, 9 de dezembro de 2014

LOOK CASAMENTO!







EU:
Vestido: Lanvin for H&M (old)
Cinto: BcbgMaxAzria (old)
Sapatos: Giuseppe Zanotti para Rosebud (old)
Carteira: Chanel
Brincos: Rosebud (old)
Luvas: Zara (old)

Este Sábado tive um casamento da filha de um amigo.
A cerimonia religiosa foi na igreja Madre de Deus, das mais bonitas de Lisboa e a boda seguiu-se no elegante convento do Beato.
Um casamento divertido e repleto de queridos amigos :))))))
Em relação ao meu look optei por levar um vestido que tinha, desde a parceria Lanvin com a H&M e que, até hoje, não tinha tido a oportunidade de o vestir. 
Preto eu sei, mas como hoje em dia já ninguém liga muito às cores que se devem ou não usar para um casamento e ainda por cima estamos no inverno, acabei por não ser a única a optar
por esta cor, graças a Deus  ;))))))
Aproveito para agradecer à minha querida Ivone do cabeleireiro Regina Valente, em Telheiras,
 por ter tratado de mim tão bem e à Lisa por deixar as minhas mãos sempre impecáveis.
Parabéns e muitas felicidades aos noivos que estavam lindos e radiantes.
Veja algumas fotos da festa.
Espero que goste!







E a noite acabou descalças a dançar... :))))))






Sem comentários:

Enviar um comentário