terça-feira, 30 de setembro de 2014

VISITA À MY FLOWER!


EU:
Blusa: My Flower 
Saia: Mango (old)
Carteira: Louis Vuitton
Colar estrela: QQ Joias
Colar medalha: Un Jour à Paris






Ontem iniciei a ronda habitual pelas lojas que gosto de visitar em cada estação.
Comecei pela My Flower.
Esta nova colecção Outono/Inverno está o máximo.
Super variada, aqui pode encontrar algumas tendências como os étnicos, o militar, as peles, os pelos, as malhas, os brilhos, as franjas, as riscas, o animal print...
Tentei fazer uma série de looks diferentes para lhe mostrar um pouco de tudo, mas o ideal é passar por lá, pois vai encontrar muito mais.
Veja as fotos, entusiasme-se e vá até lá, tenho a certeza que vai gostar.
Inspire-se!
Se precisar da minha ajuda já sabe que pode contar comigo e vamos às compras juntas.
Consulte o meu site para ver preços e contactos:
www.alexandracarmona.com


























































 
































My Flower, Rua Coelho da Rocha 75 C, Campo de Ourique, Lisboa
Tel. 919 270 266



Sem comentários:

Enviar um comentário